quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Prezados Companheiros,


 
O processo formativo se constitui como um momento de pensar sobre o nosso papel dentro do Programa, de construir conhecimentos relativos ao processo de alfabetização,  de socializar  experiências e, sobretudo, refletir sobre a  prática pedagógica.

Nessa perspectiva, a Universidade do Estado da Bahia – Núcleo de Educação de Jovens e Adultos, na condição de Unidade Formadora, tem como uma de suas atribuições  oferecer a formação inicial de 60 horas para Alfabetizadores, Coordenadores de Turmas e Intérpretes de Libras. No cumprimento desta atribuição, estamos propondo que a Formação Inicial de 40 horas do Programa TOPA - Etapa IV do município de Central, Ibititá,  Mulungu do Morro,  Gentio do Ouro, América Dourada, Irecê, João Dourado, Presidente Dutra, São Gabriel, Xique-xique aconteça no período de 08 a 12 de agosto  de 2011, em Irecê.

Local da formação: Casa Paroquial

É importante ressaltar que participará da formação apenas  aquele Alfabetizador, Coordenador de Turmas  e Intérprete de Libras  cujo nome esteja na lista ou aquele que o substituiu no sistema (SBA).

.  

Em caso de dúvidas, entrem em contato conosco pelos telefones (71) 3461-1898, 3461-1574 e 3461-1247 ou por e-mail.

Cordialmente,

Milene Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário