quarta-feira, 30 de abril de 2014

DIÁLOGOS PEDAGÓGICOS

Convidamos a todos os coordenadores de Entidade e Prefeituras para:


O Quê:  Diálogos Pedagógicos

Onde: Hotel Quatro Reodas

Quando: 08 e 09 de Maio

Cientes da participação e presença de todos, os aguardamos,


Atenciosamente,

Equipe TOPA - DIREC 21

1º Encontro de Coordenadores TOPA 7ª Etapa

No dia 04 de abril de 2014 tivemos o prazer de realizar o primeiro encontro de representantes de entidades (Movimentos Sociais e Sindicais) e seus respectivos coordenadores de turmas a estarem presentes no I Encontro de Coordenadores da 7ª Etapa TOPA no Território de Identidade de Irecê, foi realizado no sindicato dos bancários na cidade de Irecê.

O encontro teve o tema: Erradicação do Analfabetismo no Território de Identidade de Irecê, com presença considerável de todo os envolvidos nessa etapa, discutiu a temática em busca de soluções para um problema que a Bahia hoje enfrenta, mas que com o envolvimento de todos pode ser erradicada.









A supervisora Marizete Pereira de Oliveira esclareceu dúvidas a respeito do início das aulas, calendários, Saúde em Movimento, entre outras questões, em um diálogo entre as entidades e a equipe do TOPA.











Uma manhã, bastante produtiva que iniciou mais uma etapa na busca da erradicação do analfabetismo na Bahia.  Desejamos a todos os parceiros um bom início de aula, e que continuem a criar possibilidades para a construção do conhecimento, com diz Paulo Freire: 
   








"Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua construção" (Paulo Freire)